No Melhor Estilo, Faça você mesmo.


⠀⠀⠀⠀⠀Sabe a parte mais legal da história? É quando você fala independente da situação: “Olha, fui eu que fiz isso” e a resposta não poderia ser diferente: “Uau. Incrível, Parabéns!” ou “Não acredito!”. Partindo dessa premissa, para ser “cool” (tradução: bacana) é preciso voltar ao tempo para remontar a cultura do “do it yourself” (DIY), na tradução para o português: “Faça Você Mesmo” que originou no pós-guerra dos anos 50.

O DIY era ligado a projetos de reparos caseiros que as pessoas faziam por necessidade com os materiais disponíveis, igual aquele famoso ditado: “Quem não tem cão, caça com gato”. Esta cultura ganhou força nos anos 2000, é nos aspectos do dia-a-dia que as pessoas buscam alternativas para fazer sua própria: Cerveja, sapatos, roupa, móveis, comida, pequenas plantações. A ideia central da cultura “Faça Você Mesmo” é mostrar que você pode modificar, construir ou consertar suas coisas sozinhas.

O FlexDeck®surge neste cenário para alguém que está disposto a transformar o ambiente de uma forma simples e rápida, o próprio protagonista na instalação pode ser você, desde que o seu espaço esteja pronto para aplicação e não envolva obstáculos na construção. Esta vibe saudosista é indicada para aqueles que tentam escapar do stress da vida moderna e do vício tecnológico, então este toque natural que está ao seu alcance é uma solução prática para não apenas preencher aquele espaço que gosta, e sim SURPREENDER. “No melhor estilo, Faça você mesmo.” 

®️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.