Corte das madeiras

O FlexDeck® já passou por várias medidas e modelos, muitas obras transformadas. Pela experiência do FlexDeck® , diversos estudos e investimentos foram realizados para formatar o padrão necessário com a finalidade de garantir um acabamento mais robusto. A ideia geral é fazer com que o encaixe seja a praticidade da instalação e que o FlexDeck® tenha o tamanho essencial para revestimento (piso, paredes, fachadas). Caso a instalação apresente complexidade e ajuste, o corte das madeiras será necessário.

®️

O FlexDeck® foi projetado para corte personalizado sem comprometer a estrutura plástica, assim fica mais fácil ajustar a placa e adequar a qualquer canto ou obstáculo. Quando o ambiente é preparado para o FlexDeck® , a instalação será mais rápida e eficiente, otimizando custo e tempo. Pois, a regra é clara: apenas assente e encaixe o FlexDeck® de forma simples e rápida. Os ambientes tem variedades na medida nos cantos e algumas irregularidades que dependem do contorno. Neste caso, é importante a presença dos profissionais, principalmente do carpinteiro que realizará os cortes de forma eficiente para deixar a paginação diferenciada.

®️

Sempre importante lembrar que com a base plástica, pode realizar diversos corte das madeiras no direcionamento desejado para adequar as formas sem comprometer o design final. Com o FlexDeck® tudo é ajustável, desde o corte das madeiras até a base plástica flexível. Um corte bem alinhado e com máquinas precisas favorecem a personalização do produto. Projetos simples e mais complicados não são problemas para o FlexDeck® devido ao uso da madeira. A madeira é um produto de alta durabilidade, versátil e resistente na qual é muito fácil de manusear e trabalhar na sua aplicação. 

®️

®️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.